ME fale mais sobre…
IMG_Toleds

badge_V2

Aqui no ME é muito comum falarmos sobre “missão” e “valores” dos nossos clientes.
Mas um exercício bacana é pararmos para pensar nos nossos próprios valores como empresa, quem somos como indivíduos e, consequentemente, qual a nossa cultura como time@*.

Para entender um pouco mais sobre cada pedacinho da gente, vamos compartilhar pílulas – e pérolas! – de quem está aqui dentro. Deixamos as formalidades de lado para podermos perceber e celebrar as diferenças que, no final das contas, nos tornam um só.

Nome: Bruna
Idade: 26 anos
Quanto tempo de casa: exatamente 500 dias
Área: Atendimento Comercial

Como você veio parar aqui no ME?
A vida me trouxe…

O que (ou quem :p) mais te chama a atenção no ME?
Quando eu descobri o Meu Estúdio, fiquei encantada em saber que existia uma empresa especializada em apresentações… E fiquei mais encantada ainda quando fui descobrindo como as coisas acontecem por aqui. Isso sem contar com o clima gostoso de trabalho, a energia e as pessoas.

Pode contar uma passagem engraçada ou muito séria que aconteceu com você aqui dentro?
Assim que entrei no Meu Estúdio, fiquei uma semana infiltrada na área de criação sem ninguém saber que eu iria para o atendimento (hue hue hue). Quando o nosso querido diretor de criação (João) anunciou a mudança, a expressão da galera foi demais! Foi ótimo ter essa convivência com eles… Agora eu sei como eles se sentem quando chegam as famosas alteras!

Qual a sua opinião sobre nosso aquário? Alguma crítica ou sugestão?
É lindo! Mas, cadê os peixinhos?

Triângulo ou quadrado?
Quadrado com uma pontinha para baixo.
Assim oh:
BALAO_mini
Por que o elefante comprou um óculos vermelho?
Pra ver-melho(r) ?! kkkk

Sinta-se livre para fazer suas considerações finais
– Oi, meu nome é Bruna e eu tenho uma confissão: estou viciada em café!
– Oláááá Bruuna
Culpa do ME que tem o melhor café de todos

*time@ é nosso e-mail interno cooperativo, onde as melhores (ou piores) mensagens são enviadas para o consentimento de todos.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>