Feliz todos os anos
IMG_8ANOS

MAIS QUE APRESENTAÇÕES

Dizem os numerólogos que 2015 é um ano cabalístico. Isso porque a soma de seus algarismos (2+0+1+5) resulta um dígito cercado significados: 8.

Na China, é representado por e tido como da sorte. Na Grécia antiga, o oitavo dia de cada mês era consagrado a Poseidon, já que 8 é o primeiro cubo de um número par (2³) e o dobro do primeiro quadrado (2² = 4; 4×2 = 8), o que representaria, portanto, a essência constante e firme do Deus supremo dos mares. E se continuarmos pesquisando, vamos encontrar uma porção de outros significados, relações e interpretações.

Agora, trazendo a coisa mais pro nosso mundo e reparando na estrutura gráfica do número 8, vemos um ondear de curvas, o entrelaçar de metades, idas e vindas horizontais e verticais, pra lá e pra cá. É como se nunca encontrássemos fim ou começo e percebemos seus movimentos cíclicos – exatamente como devem ser os processos de aprendizado, comprometimento e crescimento: ETERNOS!

E ao virar de lado o número 8, ele se transforma no símbolo do infinito, ∞, que não tem início, não tem fim e não tem limites, mas tem bastante sentido para muita gente. Pois é… Já se passaram oito anos desde que o Meu (que também é seu) Estúdio nasceu.

Completar oito anos justamente em 2015 poderia ser só uma coincidência, mas a gente escolheu interpretar esse fato de maneira especial, com os pés no chão e a cabeça nas nuvens, misturando os infinitos de cada um aqui dentro para formar um infinito de todos nós, fazendo de um time uma segunda família, e do estúdio uma segunda casa.

Porque se o infinito não tem limites, ter só um de cada seria muito pouco.

BALAO_mini_amarelo

Marcelo Vieira
Sócio-diretor

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>