As Olimpíadas de 2024 e um mapping no Arco do Triunfo
PARIS 2024

Sabemos que os Jogos do Rio de Janeiro nem começaram, mas já tem gente pensando no que vai acontecer daqui oito anos. Tanto que durante a Folia de Momo, Paris apresentou oficialmente sua candidatura para sediar as Olimpíadas de 2024, concorrendo ao lado de Budapeste (Hungria), Hamburgo (Alemanha), Los Angeles (EUA) e Roma (Itália).

Além da intenção, a Cidade Luz mostrou ao mundo o logo oficial da candidatura, inspirado nada mais, nada menos, do que num dos principais cartões postais do planeta: a Torre Eiffel.

Mas o mais legal dessa história toda foi a forma como o franceses apresentaram tudo isso ao público: um mapping – tecnologia que nós do Meu Estúdio, modéstia a parte, utilizamos sabiamente e com regularidade em trabalhos para nossos clientes em convenções e eventos de qualquer porte – reproduzido no Arco do Triunfo. Dá uma olhada no vídeo:

paris

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>