É o Beagle da Páscoa, Charlie Brown!
beagle

Neste ano, o Meu Estúdio resolveu comemorar a Páscoa de um jeito diferente. Não abrimos mão do chocolate (isso nunca!), mas escolhemos um serviço alternativo de entregas: em vez do Coelho, chamamos o Beagle da Páscoa.

 

 

 

Epa! Pera lá! Que papo é esse de Beagle da Páscoa!?

 

 

 

A lenda do Beagle da Páscoa surgiu no dia 9 de abril de 1974, quando a CBS exibiu pela primeira vez o que prontamente viria a se tornar um clássico da data mais doce do ano.

É o Beagle da Páscoa, Charlie Brown! (It’s the Easter Beagle, Charlie Brown) é o quarto especial comemorativo da turma criada por Charles M. Schulz, sendo precedido por A Charlie Brown Christmas (1965), It’s the Great Pumpkin, Charlie Brown (1966) e A Charlie Brown Thanksgiving (1973).

No filme, Linus tenta convencer seus amigos de que existe um Beagle da Páscoa e que ele distribuirá ovos para as crianças boas. É óbvio que ninguém confia no que ele diz. Até que…

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>